Por que fazer auditoria técnica e Analise de SEO em seu site?

Olá, tudo bem?

Fazer SEO é uma arte! Fazer auditoria e analise de SEO é uma boa pratica recomendada para quem tem interesse em fazer SEO.

Se ainda não sabe, você pode ler mais sobre o que é SEO:

O SEO ajuda você a dominar a SERP, mas para que você tenha controle sobre o resultado do seu projeto, uma recomendação inteligente é fazer analise e auditoria do seu site.

Não sabe o que é SERP?

Como o próprio nome já diz, auditoria técnica é uma forma de auditar os resultados técnicos do seu site.

Por exemplo: O seu site tem 1000 produtos, você tem certeza que todos eles não tem nenhum tipo de erro? Tem certeza mesmo?

Uma das formas de você ter absoluta certeza é fazer a auditoria e analise técnica do seu site.

Pensando apenas em fatores internos, são mais de 50 itens que você precisa se atentar para não ser mal visto pelos buscadores, isso é uma tarefa complexa para se fazer sozinho, ou sem a ajuda de uma ferramenta.

Uma ferramenta muito completa para fazer auditoria técnica e analise de SEO é a WebPeak.

A WebPeak, além de ser do Brasil, com especialistas dedicados a suportar clientes em português, tem todos os recursos que você precisa fazer Auditoria e Analise de técnica de SEO em seu site ou e-commerce.

A auditoria técnicas ajuda você a identificar

  • Problemas em fatores de SEO;
  • Links Quebrados;
  • Imagens Quebradas;
  • Densidade de texto;
  • Outras funções

Todos as funções da auditoria técnicas, tem como meta a detecção do problema de forma pró-ativa, para correção e solução rápida.

Um exemplo da WebPeak, que analise todas as paginas do seu site automaticamente, buscando problemas internos que seu site possa ter, se detectado, ela apresenta para você o local exato do seu problema e como você deve corrigi-lo.

Tem dúvidas sobre auditoria técnica e analises de SEO?
Abra um novo tópico com sua questão!