Por que continuar trabalhando SEO depois de um mês?

Por mais que o site esteja devidamente otimizado, é normal que em decorrer do tempo novos problemas sejam apresentados. Sendo assim, é essencial que você fique atento sobre a saúde das novas páginas cadastradas e também as questões técnicas de seu site.

Os algoritmos dos buscadores passam por atualizações mensalmente, e pessoas que aplicam em seu site as boas práticas de SEO devem ficar sempre atentas com essas mudanças.

Com essas atualizações, não é difícil encontrar usuários que já foram prejudicados, como por exemplo, perdendo posições, indexação das páginas e outras penalizações. Acompanhar essas atividades dos buscadores ficará ainda mais fácil com a nossa ferramenta, que também segue essas mudanças e apresenta as evoluções em sua dashboard.

Além disso, você deverá verificar questões sobre Sinais Sociais, Análises de Backlinks, Recursos de Palavras-Chave, e outros relatórios pertinentes para você entender o comportamento dos usuários em suas páginas.

Por isso, não basta otimizar suas páginas e no mês seguinte achar que os problemas continuarão sem problemas, pois SEO é um trabalho constante, sendo necessário boas ferramentas para te auxiliar no caminho!

Dúvidas? Comente este tópico e não perca mais tempo! :grin: