O que são e como conseguir backlinks de comentários?

Backlinks de comentários são aqueles que você cria para seu site ao comentar em outros blogs / sites e melhorar o seu posicionamento de seo.

Quase todo blog tem uma seção de comentários onde pedem ser inseridos o seu nome, e-mail, URL do WEBSITE e um comentário. Depois de preencher todos os campos e enviar o botão, o comentário será publicado ou será revisado.

Pode haver vários tipos de backlinks de comentários, alguns deles são:

Backlink de comentário simples

A forma mais comum !!

Você recebe um backlink vinculado ao seu nome. A maioria dos sites tem esse recurso habilitado. :slightly_smiling_face:

Commentluv ativado backlinks para comentários

Alguns blogueiros usam um plugin chamado CommentLuv para atrair leitores para deixar um comentário. Essa é uma situação em que todos ganham tanto para o proprietário do blog quanto para a pessoa que faz comentários.

Os artigos do blog recebem mais comentários à medida que os leitores deixam comentários sobre o fato de que receberão um link de boa aparência para seu site.

Fatores de backlink do comentário de qualidade

Então, o que são links de comentários de qualidade? Aqui estão alguns fatores que você pode considerar ao fazer backlinks de comentários para fins de SEO.

A página deve ter menos número de OBL (links externos) nos comentários - Evite fazer links em páginas com mais de 50 comentários.

Não há necessidade de verificar outros fatores, ou você ficará preso em analisar cada um dos links. Eu sigo apenas os fatores acima e funciona bem para mim.

Obrigada por compartilhar!

:vulcan_salute:

Obrigado pelo conteudo, estou em busca de backlinks para aumentar o DA e trafego do meu blog

(https://tododiamaisleve.com/)

Conteúdo legal. Tenho um site: https://sociedadedeinvestidores.com/ e estou buscando formas de conseguir backlinks. Certamente vou testar esse método.
Agora surgiu algumas dúvidas: a única restrição a levar em conta é ter no máximo 50 comentários? Posso usar essa estratégia em qualquer tipo de conteúdo ou apenas nos relacionados com o meu nicho? Existe algum risco de penalização do Google por realizar esse tipo de prática, ou seja, é considerado blackhat?

adorei esta publicação muito bem informativo, legal e completo, hoje em dia é dificil ter ukm site tao bem informado quanto esse, a equipe esta de parabens. o site e eu adoro esse site [teste iptv](https:// supertvsites .com. br/)

Muito bom, estou querendo aprender mais sobre backlinks pro meu site www.sch.adv.br

adorei esta publicação muito bem informativo, legal e completo, hoje em dia é dificil ter ukm site tao bem informado quanto esse, a equipe esta de parabens. o site e eu adoro esse site teste iptv