SEO é um estratégia para aumentar a visibilidade de seu site na SERP (Search Engine Results Page) de ferramentas de busca.
Existem duas formas de deixar seu site no topo do Google, são elas o SEO (Search Engine Optimization) e o Google Ads, ou links patrocinados.
Uma das opções mais estudadas do momento é o SEO (Search Engine Optimization), ou otimização para mecanismos de busca. O SEO é um conjunto de técnicas que ajuda a colocar seu site no topo dos resultados de busca. Além de facilitar a visualização do conteúdo para os motores de busca, SEO também ajuda a impulsionar o rankeamento de sua página, de modo que o conteúdo será encontrado nas primeiras páginas, onde os usuários vão encontrá-lo mais facilmente.
Os aspectos que envolvem o SEO permitem a geração de um melhor tráfego e garantem a autoridade de suas páginas. O conceito do SEO é muito simples, quanto mais otimizado o seu site estiver, melhor será os resultados e a indexação do seu site no Google.
Com o SEO você consegue ficar atento a melhorias tanto na estrutura, quanto no conteúdo do seu site.
Tudo isso levando em consideração quatro pontos extremamente importantes:
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Palavras-chave;
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Relevância do conteúdo;
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Link Building;
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Experiência do usuário.
Na imagem acima você vê um exemplo. Ao pesquisar “óculos de sol” no Google, temos no topo da SERP dois anúncios do Adwords, porém logo abaixo temos os resultados que chegaram ali organicamente, justamente por serem páginas otimizadas.
A principal vantagem do SEO é que você consegue chegar ao topo das ferramentas de busca de maneira orgânica aplicando otimizações que farão com que uma maior quantidade de páginas relevantes sejam indexadas pelos robôs, sem precisar pagar por cliques e sem surpresas na hora de pagar a conta. =)
Não perca mais tempo e nem dinheiro e invista em SEO para começar a vender muito e desbancar a concorrência!
Espero ter ajudado,
Até mais! =)